Trocas e Devoluções

Prazos
Os pedidos feitos através do site podem ser rastreados através do sistema dos Correios, caso não tenha recebido seu pedido dentro do prazo de entrega, entre em contato conosco através do e-mail contato@sitedasgrifes.com.br

O prazo de separação e postagem nos Correios pode levar até 72 horas úteis (3 dias úteis).

O prazo de retirada nas Salas Vips é de 48 horas úteis (2 dias úteis).

Disponibilidade de produtos
Os produtos eventualmente poderão não ter disponibilidade imediata em estoque, caso ocorra problema na distribuição dos fornecedores e/ou importadores, porém o Site das Grifes estará trabalhando para que seu produto esteja disponível o mais rápido possível, mantendo-o informado.

IMPORTANTE: Para que seu pedido seja corretamente entregue, certifique-se que tenha alguém para recebê-lo. Caso os Correios não encontrem alguém para receber seu pedido, serão feitas duas novas tentativas em dias e horários diferentes.


Política de trocas e devoluções
O Site das Grifes prima pela qualidade de seus produtos e sua satisfação, mantendo, assim, a credibilidade da empresa junto aos seus clientes.

Caso tenha recebido o produto em perfeitas condições de uso, não tenha se sentido satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da compra, de acordo com as seguintes regras:

Desistência de Compra
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem até 7 (sete) dias após o recebimento da mercadoria para registrar a desistência de compra, através do e-mail contato@sitedasgrifes.com.br.

O Cancelamento de pedidos será aceito com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. Caso já tenham sido enviados, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens originais invioladas, contendo os produtos e nota fiscal; o reembolso será feito descontando os custos de frete. Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa intacto como foi recebido. Será enviado um e-mail ao cliente com a confirmação imediata do recebimento da manifestação de arrependimento, bem como, será comunicada imediatamente pelo Site das Grifes à instituição financeira ou à administradora do cartão de crédito, para que a transação não seja lançada na fatura do consumidor, ou seja, feito o estorno do valor.

Em caso de troca
O produto novo tem até 30 dias para ser substituído, desde que esteja nas mesmas condições de recebimento. A troca será realizada por qualquer item da loja virtual, uma vez que tenha disponibilidade de estoque, devendo o produto se limitar ao valor do produto adquirido inicialmente. Caso ultrapasse será negociada a quitação da diferença de valores apenas via depósito bancário. As despesas de postagens da troca são de inteira responsabilidade do cliente. Todos os produtos deverão estar com o lacre da empresa intacto como foi recebido, sem apresentar qualquer sinal de uso.

O cliente deverá informar pelo e-mail contato@sitedasgrifes.com.br, no ato do envio para troca, o novo item escolhido e o motivo da troca. O reenvio do produto da troca será feito após a negociação ter sido concluída com o cliente. A mercadoria deve ser remetida para o endereço que consta no Cupom Fiscal de compra. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos eventuais acessórios e manuais. Deve ser encaminhado da 2ª via do Cupom Fiscal de Compra.

Não serão aceitos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do mesmo item em seu endereço de entrega, será cobrado o frete e não mais será feita a troca dos itens.

Em caso de produtos com falhas de fabricação
O cliente deve encaminhar a mercadoria através dos Correios para o endereço da Nota Fiscal de compra. Deve-se devolver o produto obrigatoriamente em sua embalagem original. A 2ª via do Cupom Fiscal de compra deve ser obrigatoriamente enviada. Deve ser enviada por escrito um breve relato sobre a falha na fabricação do produto, a qual se refere a reclamação da falha.

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após informar ao Site das Grifes pelo e-mail contato@sitedasgrifes.com.br. Se for comprovado que foi falha da empresa será feito o estorno de todos os valores pagos.

Serviços em Destaque

Vale-Presente
Banner Lateral 02
Banner Lateral 03

    Formas de pagamento

  • Cartão de Crédito - MasterCard
  • Cartão de Crédito - Visa
  • Cartão de Crédito - Diners Club
  • Boleto Bancário - Banco do Brasil